OnEll, lazer e atividade física que conecta toda a família

Competir com o celular, o tablet e os games para despertar o interesse da garotada pela atividade física não é missão fácil. Uma alternativa ao mundo online é criar uma outra conexão em tempo real: a prática de exercícios em família.

Mais importante do que as regras é a motivação. Afinal, ver os pais adotarem hábitos saudáveis no dia a dia pode ser um exemplo bastante positivo, capaz de influenciar os filhos a se tornarem mais ativos fisicamente.

Na hora de superar esse desafio, atividades ao ar livre levam vantagem em relação às modalidades confinadas nas academias de ginástica. E permite transformar essa interação em um momento de um treino conjunto, com muito mais descontração.

Pedaladas diferentes e que atraem a atenção da garotada

A cada pedalada, a OnEll – primeira bike elíptica fabricada no Brasil – revela atrativos que fazem a diferença na hora de vencer a preguiça e levar a família inteira para parques e ciclovias, seja na cidade, campo ou praia. Cada um seguir o seu ritmo, sem abrir mão de um exercício físico que proporcione eficiência de resultado.

E quando esse incentivo começa pelo pai ou pela mãe, o treinamento é pretexto para mais uma aventura. Este é um exemplo que Juliano Ceglia começou a demonstrar desde cedo para seus filhos Leonardo, 8 anos, e Theo, de 9 anos.

Ex-atleta e jornalista especializado em saúde e bem-estar, Juliano mantém um ritmo forte de treinos e roda o mundo atrás de novidades do mundo fitness para compartilhar. Parte desse trabalho ele realiza testando equipamentos. “Foi assim que conheci a OnEll, aprovei e inseri a bike elíptica na rotina de atividades físicas que faço na companhia dos garotos”, conta.

A OnEll chegou em boa hora. “Antes, eu corria e o Leonardo e o Theo faziam o percurso na bicicleta convencional. Só que eles cresceram, as pedaladas ganharam força e velocidade. Para conseguir acompanhá-los, vou de bike elíptica”, completa.

Equipamento de ginástica completo em movimento

Por onde passa, a OnEll rouba atenções com seu design moderno e diferente, projetado para permitir um treino elíptico em movimento que minimiza o risco de lesões por impacto. Intensificada pelo exercício de pedalar na postura vertical (stand-up), a correta aplicação de força traz benefícios e potencializa resultados:

  • Baixo impacto nas articulações e tendões.
  • Ativação muscular segmentada.
  • Melhoria cardiorrespiratória.
  • Aumento da capacidade aeróbica.
  • Fortalecimento total do corpo.

Inscreva-se para Novos Artigos e Promoções

Mais de 10.000 seguem a OnEll no Instagram e recebem novidades diárias.

Curta e compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Comunidade Onell

Comunidade Onell

Leia mais em nossa Comunidade