Dúvidas Onell

Preparamos um FAQ completo onde você pode ler as dúvidas mais frequentes com relação a Primeira Bike Elíptica do Brasil.

FAQ

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A BIKE ONELL

Sim, pode ser dobrada em questão de segundos. Uma vez dobrada, pode ser facilmente transportada em transporte público ou colocada no porta-malas de um carro pequeno. A opção dobrável pode ser uma escolha no momento da compra, basta escolher essa opção quando configurar a sua.

Os benefícios do elíptico favorecem a aptidão física e ajuda a tornar os treinos ainda mais motivadores. O exercício na bike elíptica pode atingir diversas regiões do corpo, veja os principais benefícios:

BAIXO IMPACTO

Gera menos pressão sobre as articulações. Através de um estudo feito na Universidade de Missouri foi possível comprovar que o elíptico gera menores impactos às articulações, se comparado com a esteira. Para atletas em recuperação, o elíptico pode contribuir com a evolução da aptidão física, com recuperação mais rápida que em corridas livres.

SEGMENTAÇÃO DOS MÚSCULOS
Ao optar pelos benefícios pela bike Onell, você conta com uma maior ativação muscular durante o treino, principalmente referente à região glútea, parte externa do quadril, e uma ativação ligeiramente inferior sobre os isquitibiais e quadríceps. Se você precisa construir bumbum e quadris mais fortes, as pedaladas no elíptico podem ser a melhor opção. Sem impacto, preservando as articulações e tendões.

MAXIMIZA OS EFEITOS DE OUTROS TREINAMENTOS

Os treinos feitos sobre o elíptico possibilitam que você aplique mais força em demais atividades físicas, ou seja, seu condicionamento evoluirá. As passadas de maiores comprimentos podem maximizar os efeitos esperados por essa prática. Os benefícios cardiorrespiratórios, musculares e afins melhoram o suporte e favorecem a um melhor comportamento corporal para as demais atividades conciliadas.

AUMENTO DA CAPACIDADE AERÓBICA

Um dos principais benefícios do elíptico é que ele pode ajudar a aumentar a sua capacidade aeróbica, aumentando o seu ritmo cardíaco e até fazendo você suar mais. Ao praticar de 20 a 30 minutos, pelo menos 2 vezes por semana, você já poderá notar o aumento da resistência aeróbica a partir da terceira semana.

FORTALECE A PARTE SUPERIOR DO CORPO

A postura ereta possibilitará que você utilize melhor os seus músculos, o que também pode ser chamado de um treinamento postural eficiente. Os treinos com o aparelho elíptico podem ser uma alternativa para você trabalhar todo o seu corpo com uma carga horária menor. Após o primeiro mês de exercícios com o elíptico, você poderá notar evolução com sua capacidade de equilíbrio e coordenação motora, já que você deverá se manter com pernas e braços em movimento, além de não perder a atenção com a respiração adequada.

AJUDA A EMAGRECER

O elíptico é um ótimo aliado na queima de calorias, pois com apenas 30 minutos sobre o aparelho, é possível se livrar de até 400 calorias. Obviamente que esse valor pode variar de acordo com o seu peso. Quanto maior for o seu peso, melhor for a sua taxa metabólica, mais calorias você poderá queimar nesse intervalo de tempo. A intensidade do seu treino também pode interferir nessa queima, por isso, aumentar a resistência do aparelho pode aumentar a quantidade de energia gasta durante as sessões de treino.

LAZER COM TREINO DE ALTA PERFORMANCE

Além de ser facilmente transportada, o exercício elíptico outdoor na bike onell pode ser uma opção de treino rápido e de alta performance. Isto é, 30 minutos de treino em uma bike onell equivalem a 1 hora de treino em uma bicileta normal. Para quem não gosta da rotina de academia, pode fazer um belo treino diário com todos os benefícios acima.

Todas as vendas da bike Onell acontecem online. Não possuímos lojas físicas nem revendedores especializados no varejo. Basta você escolher o seu modelo na home do site e clicar em “ver detalhes e comprar”, preenchendo um breve cadastro você será redirecionado para o método de pagamento. Em poucos dias você receberá a OnEll em sua residência.

Atualmente os testes da bike OnEll estão restritos em eventos realizados em cidades em todo o Brasil. Estamos presentes na maioria dos eventos de Alta Performance e feiras especializadas. Caso queira testar a nossa bike no Brasil, basta entrar em contato pelo whatsapp 11 98386-0168. Em breve traremos um mapa personalizado com os principais eventos onell e pontos de teste da bike em diversas cidades do Brasil e do mundo.

Atualmente temos dois modelos em nossa produção. Bike Onell aro 20 e 29. Disponível para a venda, hoje, apenas a aro 20 que pode ser dobrável ou não. Em breve colocaremos a venda o modelo aro 29 e o aro 20 Onell RX, desenvolvida especialmente para atletas de alta performance.

A Onell possui fábrica no Brasil e caso necessite de peças, nossa equipe estará à disposição para atendê-lo e repor a peça danificada ou gasta no menor tempo possível, em qualquer parte do mundo. A manutenção da bike Onell é fácil e qualquer bicicletaria está apta a fazer esse serviço. Além de ser uma bike robusta, desenvolvida com as melhores peças do mercado, a Onell é bastante simples mecanicamente, por isso requer muito pouco cuidado.

Sim, tem freios manuais dianteiros e traseiros, como qualquer bicicleta. A manutenção também querer os mesmos cuidados que uma bicicleta normal.

Sim, temos duas opções de marchas, com 3 e 8 marchas. O sistema de câmbio é acoplado à roda porque a Onell não trabalha com o sistema de correntes convencionais. As marchas servem para aliviar o exercício possibilitando até realizar pequenas subidas e acelerando a pedalada em áreas planas. A manutenção desse sistema de marchas também é simples, qualquer biciletaria está apta a fazê-la.

Sim, após a aquisição da Bike Onell nossa operação separa em nosso estoque o modelo e cor escolhido. Despachamos para todo o Brasil e o custo do frete vai variar de acordo com a localização. O valor será informado no momento da compra. Nossa logística atendem também países da América do Norte e Europa. 

Brasileira

A Primeira Bike Elíptica do Brasil!

Até 8 marchas

O sistema de câmbio é acoplado à roda porque a Onell não trabalha com o sistema de correntes convencionais.