Bike OnEll pedala por diferentes públicos no Brasil

Bike OnEll pedala por diferentes públicos no Brasil

Com mais de 4 milhões de ciclistas trafegando em 3.291 km de malha cicloviária, centenas de corredores profissionais e atletas de biathlon e triathlon que participam de competições no Brasil e no mundo, milhares de praticantes de crossfit, onda que fez com que o Brasil atingisse a marca de 1.000 boxes em 2018 e ficasse atrás apenas dos Estados Unidos em número de praticantes, é seguro dizer que os interessados em nossa bike pertencem a uma comunidade mais ampla do que se imagina. Mas todos têm uma coisa em comum, a paixão pelo nosso produto. A Bike OnEll encanta a todos: atletas, amadores, crianças e idosos na primeira pedalada. Veja como esse pedal divertido e eficiente tem ajudado a consolidar a marca OnEll em todo o Brasil.

CORREDORES

Corredores de primeira viagem, veteranos e em recuperação podem usar a bike OnEll. As bikes podem atingir altas velocidades nos aros 20 e 29 tudo sem os efeitos negativos do impacto. Atletas de todas as idades e habilidades usam o ciclismo stand up para se manterem em forma, evitar lesões e melhorar a resistência.

ACADEMIAS E PÚBLICO FITNESS

Entusiastas de academia estão adotando a prática do exercício ao ar livre com a bike OnEll. Seja para perder peso ou melhorar a forma física, a bike OnEll tem sido uma excelente opção. Para as mulheres, o elíptico na OnEll ajuda no fortalecimento dos glúteos, além de melhorar a postura e queimar 33% a mais de calorias do que a bike convencional. Além de um exercício mais completo e ativar diversos músculos, o pedal permite sair um pouco da rotina da academia.

CICLISTAS

Tanto os ciclistas amadores como os competitivos beneficiam-se dos ângulos articulares suaves e a queima calórica da bike OnEll. Em recuperação ou em preparação, o treino é perfeito para qualquer ciclista que procura eficiência em termos de tempo e mais eficiência que uma bicicleta tradicional.

MODALIDADE DE ESPORTE CROSSFIT

Na modalidade de esporte Crossfit a bike OnEll também pode entrar como exercício de recuperação ou preparação para WODs mais agressivos. Esse ano testamos a bike no WODBATTLE 2019, em Niterói. Os atletas, em sua maioria, ficaram impressionados com a ativação do exercício nos músculos da perna. A bike Onell exige mais da região glútea, parte externa do quadril, nos isquitibiais e quadríceps. Fortalecimento essencial para quem precisa estar preparado para a pegada destruidora das competições no Crossfit.

Inscreva-se para Novos Artigos e Promoções

Mais de 10.000 seguem a OnEll no Instagram e recebem novidades diárias.

Curta e compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Comunidade Onell

Comunidade Onell

Leia mais em nossa Comunidade

Abrir Chat
Olá tudo bem? Meu nome é Paulo, sou um especialista OnEll, como posso te ajudar?
Powered by