Onell em treino do Fluminense causa repercussão nas redes

O lateral-direito Gilberto chamou bastante a atenção na manhã desta segunda-feira, 28, ao aparecer pedalando uma bicicleta um tanto quanto diferente durantes os treinos no CT do Fluminense. A cena considerada “incomum” gerou tanta repercussão entre os jornalistas presentes que o site globoesporte.com publicou uma matéria a esse respeito.

Veja a matéria:  https://glo.bo/2TudaFS

Gilberto em bicicleta elíptica — Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

A tal bicicleta diferente é a primeira bicicleta elíptica outdoor do Brasil e é fabricada e comercializada pela Onell. A publicação da matéria fez o site e as redes sociais da empresa bombarem.

“Nada foi combinado e a repercussão foi totalmente inesperada”, disse o representante comercial da Onell, Rui Camargo. Segundo ele, a bicicleta foi disponibilizada para o fisioterapeuta Nilton Petrone Jr, mais conhecido como Filé, que resolveu adotá-la em atividades de recuperação de atletas lesionados.

De acordo com a apuração do proprio globoesporte.com junto ao departamento médico do clube, “a bicicleta trabalha os músculos sem causar impacto nas articulações, por isso é recomendado para o tratamento de lesões”.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Conheça mais sobre a primeira bicicleta elíptica outdoor do Brasil clicando aqui.

 

 

 

Inscreva-se para Novos Artigos e Promoções

Mais de 10.000 seguem a OnEll no Instagram e recebem novidades diárias.

Curta e compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Comunidade Onell

Comunidade Onell

Leia mais em nossa Comunidade

Abrir Chat
Olá tudo bem? Meu nome é Paulo, sou um especialista OnEll, como posso te ajudar?
Powered by